4 de outubro de 2011

Bem-Vindo, pela 11ª Vez

Pela 11ª vez, bem-vindo
Desde o ano de 2000 realizo as 100 mais Bellas do Mundo
E pela 4ª vez a lista é blogada.




Você que já me acompanha desde 2008, 2009 e 2010 não perca as 100 Mais Bellas Mulheres de 2011 que terá as 100 mulheres que brilharam neste ano de 2011.

As 100 Mais Bellas iniciou-se no ano de 2000 em um velho caderno onde na capa era a própria vencedora, Luana Piovanni e assim foi até 2007, em 2008 a lista se aprofundou em tecnologia e em foto x texto mostro em caráter pessoal minha lista anual.

A lista sempre foi baseada no meu gosto pessoal, onde agrego nela o carisma que tenho por ela tanto na beleza e no seu talento, certas vezes somente a beleza é notada ou seu talento é tão "nato" que por ser fã dela(s) incluo na lista.

Pelo blog houve uma evolução de 2008 pra cá, e em 2011 iremos ter um aquecimento diferente de 2010, onde as listas anteriores serão relembradas com suas respctivas vencedoras e o Top 10 de cada ano e enfim, no mês de Novembro postarei em partes a lista do Top 100, lembrando que a lista "Mãe" as 100+ Sexys da Revista VIP estará já divulgada.

Como anunciado em algum site, blog ou no twitter não teremos Gisele Bündchen campeã novamente, pois em 7 das 11 listas que realizei a Top Model venceu, sendo que tivemos apenas 5 campeãs, como vemos na foto acima.

Mais uma vez, bem-vindo a minha lista pessoal que neste mês de Outubro teremos apenas o aquecimento. E para ter uma idéia de como será a lista de 2011 veja no link do Coluna Blah! 'As Mais Bellas do Mês' de Fevereiro à Setembro. CLIQUE AQUI.


Nenhum comentário: